domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fernanda Lara, canta em Cachoeirinha...



O Louvor e Adoração à Deus estavam no ar e em cada coração  sincero encontrado em nossa igreja, no último sábado a tarde! O programa de louvor apresentado pela cantora Fernanda Lara inspirou a todos a darem Glórias ao nome magnífico de Jesus Cristo e a deixarem serem ungidos pelo Poder transformador e motivador do Espírito Santo. Foi com grande alegria que recebemos a Fernanda em nossa igreja, uma moça simpática, comunicativa e com um coração transbordante de louvor e graças ao Deus dos Céus!

A cada música, os espectadores acatavam os convites feitos pela Fernanda e em côro, reuniam suas vozes formando um grande coral!
Resultado: Anjos somando suas vozes com as vozes dos homens! Deus, o Rei do Universo, sendo exaltado e adorado plenamente!.
No decorrer do programa, a Fernanda contou algumas histórias poderosas de atuação do Espírito Santo em favor dos seres humanos, que creram e tinham dentro de si o louvor e a Fé em Deus!

 Por fim, uma igreja em côro, motivada a manter firme na caminhada da Fé, agora se esvazia, mas continua crente que o Espírito Santo nos guia para mais perto de Jesus e do Nosso Deus Pai!

Durante o ano teremos outros programas, voltados a música e ao louvor! Fique ligado e participe!
SEJA UM JOVEM COM PODER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário